Geral

Guaramirim agora conta com o selo internacional Safe Travels

O Safe Travels é um selo da World Travel & Tourism Council (WTTC) concedido a empresas privadas e destinos que promovem práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de combate ao coronavírus

19/08/2021

Por

Guaramirim agora conta com o selo internacional Safe Travels

Os empreendimentos turísticos de Guaramirim agora estão aptos a aderir ao Safe Travels, haja vista que o município recebeu o selo internacional criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo – World Travel & Tourism Council (WTTC). A iniciativa, concedida pela Santur – Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, certifica o município como um destino turístico seguro em relação as normas de combate ao coronavírus.

Leia mais:

A secretaria de Desenvolvimento Econômico está, agora, entrando em contato com os empreendimentos turísticos para informar sobre o selo, incentivando que os agentes turísticos cadastrem seus negócios e demonstrem que são espaços seguros e que pensam no bem-estar de todos.

Conforme o secretário Ângelo da Silva, “esse reconhecimento fortalece o trade turístico e demonstra a responsabilidade de nossos empreendimentos quanto à segurança alimentar de cada cliente que a esses visitam, demonstrando assim que Guaramirim está seguindo todas as normas para combater esse vírus”.

O Safe Travels é um selo da World Travel & Tourism Council (WTTC) concedido a empresas privadas e destinos que promovem práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de combate ao coronavírus. Por meio dele, o turista tem a garantia de que sua viagem será mais tranquila e segura.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x