Geral

Habitação faz atendimento dos futuros mutuários de Condomínios

Para ser contemplado é obrigatório seguir e cumprir todas as etapas e regras do Cadastro Único para o programa Minha Casa Minha Vida

05/09/2019

Por

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou na terça-feira (2), reunião com as assistentes sociais da pasta para organizar e agilizar os atendimentos do setor de Habitação para o Programa Minha Casa Minha Vida. O secretário Alcibaldo Pereira Germann explica que “esta ação é de extrema necessidade, pois os apartamentos dos Condomínios Nova Guaramirim e Guará, ambos no bairro Corticeira, estão sendo finalizados e as primeiras unidades devem ser entregues em outubro”. Para que todo o processo corra dentro do prazo estabelecido, os profissionais reforçarão a equipe no mês de setembro.

A gerente de Habitação, Patrícia Varela, comenta que “os atendimentos agendados para o final de setembro e outubro estão sendo remarcados até o dia 13 deste mês. Teremos nestes dias, mais técnicas disponíveis para essa força-tarefa nos atendimentos”. Ela acrescenta que é necessário agilizar os encaminhamentos para a realização dos primeiros sorteios das famílias que receberão as moradias. “Mas, para ser contemplado é obrigatório seguir e cumprir todas as etapas e regras do Cadastro Único para o programa Minha Casa Minha Vida”, reforça Patrícia.

 

Notícias relacionadas

x