Estadual

Hélio Brasil faz campanha pela presidência da OAB/SC

O advogado exerce a profissão há mais de 20 anos em Florianópolis

01/09/2021

Por

Hélio Brasil faz campanha pela presidência da OAB/SC

Divulgação

Em novembro haverá eleições da Ordem dos Advogados de Santa Catarina (OAB/SC) e o Estado já se movimenta para escolher a nova diretoria. O pré-candidato Hélio Brasil está percorrendo todos os municípios para ouvir os colegas de profissão, visitando pequenos, médios e grandes escritórios, participando de eventos sociais dentro dos protocolos de segurança da pandemia, escutando minorias e se dedicando a entender os problemas enfrentados por cada grupo. Dessa forma, ele busca as melhores propostas que defendam os reais interesses da classe dos advogados de Santa Catarina. Na terça-feira (31) ele esteve em Jaraguá do Sul.

Hélio Brasil é graduado pela UFSC, especialista em Direito Constitucional e Criminal e em Gestão Empresarial, é ex-presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina (AACRIMESC), e por duas vezes foi conselheiro estadual da OAB/SC e suplente de conselheiro federal.

O advogado que exerce a profissão há mais de 20 anos em Florianópolis. O desejo do pré-candidato é devolver a credibilidade e protagonismo da OAB/SC em discussões públicas e tornar o órgão acessível a todos os advogados. “Eu quero representar os advogados e lutar pelos interesses da categoria que, por muito tempo ficaram esquecidos e, durante a pandemia, foram até mesmo prejudicados”, enfatiza Hélio Brasil.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x