Estadual

Homem com mais de 100 boletins de ocorrência e 16 inquéritos é preso em Jaraguá do Sul pela Polícia Civil

Conforme a polícia, o homem estava foragido de Rio Negrinho há cerca de dois meses, quando soube que teve a prisão decretada

12/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Homem com mais de 100 boletins de ocorrência e 16 inquéritos é preso em Jaraguá do Sul pela Polícia Civil

Um homem de 42 anos, com mandado de prisão ativo, foi preso na manhã desta quarta-feira, em Jaraguá do Sul pela Polícia Civil. 

Leia mais

Conforme a Divisão de Investigação Criminal (DIC), após troca de informações com a Polícia Civil de Joinville, foi apurado que o homem estava morando em Jaraguá e que hoje estaria no estacionamento de um supermercado.

Uma equipe da DIC passou a monitorar o local e prendeu o homem por volta das 7 horas. 

Os agentes cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra ele. Um por roubo e outro por apropriação indébita, expedidos pela Justiça de Rio Negrinho. 

De acordo com a polícia, o homem estava foragido de Rio Negrinho há cerca de dois meses, quando soube que teve a sua prisão decretada e veio residir em Jaraguá.

Segundo o delegado Diones Pavoni de Freitas, além desses dois mandados se observou que o homem responde a 16 inquéritos policiais e possui mais de 100 registros criminais pela prática de crimes patrimoniais, entre eles estelionato, furto, apropriação indébita, receptação e roubo.

Ele foi preso e encaminhado ao presídio regional do município.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x