Geral

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26). O Conselho tutelar acompanha o caso.

26/05/2020

Por

Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta terça-feira (26) após ser denunciado por estuprar a própria filha de 12 anos, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. 

De acordo com a irmã da menina que é enteada do acusado, o crime teria ocorrido durante a madrugada. A vítima contou à irmã de 19 anos que o pai teria entrado no quarto e passado a mão em suas partes íntimas. 

Leia mais:

A jovem relatou ainda que o mesmo teria ocorrido com ela, quando ainda era menor de idade, que na época contou os fatos para a mãe, que não teria acreditado nela.

Durante a ocorrência,o acusado permaneceu em silêncio e foi levado para a Delegacia de Polícia. O conselho tutelar acompanha o caso. 

Este é o segundo caso de estupro de vulnerável que ocorre neste mês em Jaraguá. O último caso foi registrado no dia 20 de maio quando uma criança relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo namorado da mãe  há um ano.

O homem não foi localizado pelos policiais e a mulher foi presa suspeita de permitir que a sua filha fosse vítima dos estupros praticados pelo namorado. 

 

 

Notícias relacionadas

x