Geral | 18/08/2021 | Atualizado em: 18/08/21 ás 08:20

Homem joga mulher contra parede em tentativa de furto em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada na rua Alwin Otto

De Redação JDV
PUBLICIDADE

Uma mulher de 48 anos foi vítima de uma tentativa de furto na rua Alwin Otto, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 14h35 de terça-feira (17). 

Leia mais

Segundo a Polícia Militar, a vítima que estava bastante nervosa e com marcas de mãos no pescoço, relatou que um homem de estatura baixa e pele branca, usando moletom cinza com roxo e capuz, entrou no pátio de sua residência e perguntou se o vizinho estava em casa. 

Ele também perguntou se ela não tinha algum serviço para ele. Após ela dizer que não, o autor a pegou pelo pescoço e a jogou contra a parede, quebrando uma torneira. 

O homem ainda mostrou um objeto enrolado em uma sacola azul e disse que era uma faca. Ele queria dinheiro. 

A mulher entregou o celular e os óculos de sol e ele jogou no chão, dizendo que queria apenas dinheiro. 

Ela começou a gritar e um vizinho apareceu na rua. Neste momento, o homem correu em direção aos trilhos de trem sem levar nada. 

Funcionários de uma empresa nas proximidades tentaram deter o homem, mas ele os ameaçou com uma faca e fugiu. 

As guarnições efetuaram rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Redação JDV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br