Geral

Jaraguá do Sul inclui dotação à Praça Ângelo Piazera

O governo municipal vai abrir crédito especial, mediante decreto, no valor de R$ 500 mil para inclusão de dotação no orçamento da secretaria da Administração

09/10/2021

Por

Jaraguá do Sul inclui dotação à Praça Ângelo Piazera

Divulgação

O governo municipal vai abrir crédito especial, mediante decreto, no valor de R$ 500 mil para inclusão de dotação no orçamento da secretaria da Administração, destinado à revitalização da Praça Ângelo Piazera, em Jaraguá do Sul.

Conforme a justificativa, a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria tem por finalidade atender despesas com a revitalização da Praça Ângelo Piazera, compreendendo 5.228,93m² de intervenção paisagística e 640,35m² de reforma e ampliação de edificação em alvenaria.

A matéria objetiva viabilizar a requalificação da Praça Ângelo Piazera, espaço destinado à integração da comunidade através do lazer, contribuindo para melhor qualidade de vida, e, ainda, conservar o patrimônio público.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x