Geral

Jaraguá do Sul Inicia a distribuição do carnê de saneamento rural

Começa na próxima semana a entrega dos mais de 2,3 mil carnês com o valor da fatura do saneamento básico rural em Jaraguá do Sul

21/01/2022

Por

Jaraguá do Sul Inicia a distribuição do carnê de saneamento rural

Divulgação

Começa na próxima semana a entrega dos mais de 2,3 mil carnês com o valor da fatura do saneamento básico rural em Jaraguá do Sul. Uma equipe está concluindo a separação do material que vai chegar nas propriedades do interior do município. O morador tem a opção de pagar o tributo mensal ou anual. Junto com o carnê segue um calendário de entrega do Saco Verde contendo o horário das coletas convencional e seletiva e uma foto do imóvel com o endereço.

O material segue em uma embalagem plástica. “Assim eles ficam protegidos e evita o extravio dos documentos”, explica a gerente de resíduos sólidos do Samae, Morgana Decker. Ela ressalta que todas as comunidades rurais do município são contempladas com a coleta de resíduos. “Em 2019 implantamos a coleta seletiva no meio rural e isso foi um grande avanço”, completa.

O morador que não receber o carnê em sua casa pode entrar em contato com o setor de atendimento do Samae no 2106-9100 (fixo e WhatsApp) ou por meio do site oficial da autarquia no www.samaejs.com.br, que uma segunda via será encaminhada. Possivelmente nesta sexta-feira (21), algumas propriedades já recebam o carnê com a tarifa de saneamento rural.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x