Geral

Mais 2,1 km da Estrada Rio Molha serão licitados em Massaranduba

Os recursos a serem aplicados serão provenientes do Plano 1000, do Governo do Estado de Santa Catarina

28/07/2022

Por

Mais 2,1 km da Estrada Rio Molha serão licitados em Massaranduba

Divulgação

A Administração Municipal e a empresa Pavilhão estão avançando nas obras de infraestrutura na localidade de Ribeirão Gustavo, na direção do Rio Molha. O trecho possui 1.460 metros da Estrada 194 e trecho da Estrada Rio Molha. O valor da licitação, aberta em dezembro, ficou em R$ 1.471.420,70.

O projeto visa a qualificação da via rural, por meio da pavimentação com asfalto. O trecho de ligação de 1.460 metros faz parte dos 5,1 quilômetros que falta pavimentar até o encontro com a divisa com Jaraguá do Sul, no alto Rio Molha.

Com a finalização deste trecho faltarão 3,6 quilômetros. Mas, a Prefeitura de Massaranduba está licitando mais 2,1 quilômetros, o chamado trecho três. Os recursos a serem aplicados serão provenientes do Plano 1000, do Governo do Estado de Santa Catarina.

Concluído, vai faltar cerca de 1,5 km até o alto do morro, na divisa com Jaraguá do Sul. O trecho, mesmo nas condições atuais, já é muito utilizado comercialmente e turisticamente, encurtando as distâncias entre as duas cidades.

No trecho em obras, a Prefeitura executa a base até a colocação do chamado “rachão” para o barateamento do custo da obra.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x