Geral

Massaranduba: Aciam e Prefeitura tratam de ações para mitigar efeitos da pandemia

A Aciam e o Governo Municipal estudam alguma alternativa para mitigar os prejuízos causados às empresas que são obrigadas a fechar as portas.

16/03/2021

Por

Massaranduba: Aciam e Prefeitura tratam de ações para mitigar efeitos da pandemia

Em reunião realizada ontem (15) na Prefeitura, entre o prefeito Armindo Sésar Tassi, o presidente da Associação Empresarial, Rogério Luiz Bogo e o vice-presidente jurídico da entidade, José Osnir Ronchi, discutiu-se a participação dos empresários nas decisões relacionadas à pandemia.

A Aciam e o Governo Municipal estudam alguma alternativa para mitigar os prejuízos causados às empresas que são obrigadas a fechar as portas. Plantão e atendimento com controle de acessos aos comércios também entraram na pauta.

Leia mais:

Casal é preso por tráfico de drogas em Massaranduba

Darci de Matos volta a pedir apoio para transformar Joinville em Região Metropolitana

Massaranduba manifesta intenção de comprar a vacina russa

 

A entidade empresarial, segundo nota publicada, participará das decisões de combate ao coronavírus, entendendo como uma medida de possibilitará melhores resultados. A busca de alternativas conjuntas foi elogiada pelo poder público e pela iniciativa privada.

O momento exige a união de todos para evitar o agravamento da situação e o avanço da Covid-19, que é extremamente preocupante, pelo elevado índice de contágio e de óbitos na região e no Estado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x