Geral

Mia segue na presidência da Apae por mais um mandato na Capital do Arroz

Valmir da Silva, o Mia, foi reconduzido à presidência da Apae de Massaranduba, com mandato que vai até 31 de dezembro de 2022. A eleição aconteceu no dia 26 de novembro. O novo mandato começa no dia 1º de janeiro, mas a posse festiva vai acontecer no dia 30 de…

03/12/2019

Por

Mia segue na presidência da Apae por mais um mandato na Capital do Arroz

Valmir da Silva, o Mia, foi reconduzido à presidência da Apae de Massaranduba, com mandato que vai até 31 de dezembro de 2022. A eleição aconteceu no dia 26 de novembro. O novo mandato começa no dia 1º de janeiro, mas a posse festiva vai acontecer no dia 30 de janeiro.

Fazem parte do conselho executivo, como vice-presidente, Moisés Vallejos Mendes, diretor financeiro Cristiano Mosca, 2º financeiro Rogério Luiz Bogo, diretora secretária Greice Griboski, 2º secretário Daniel Henrique Boncowski, diretor de patrimônio Ilmar Kreis e diretora social Eliane Cristine Bogo.

No conselho fiscal, titulares e suplentes, estão José Roberto Maba, Sônia Maria Martini, Hilário Beck, Eltrida Fritzke Voelz, Orlando Giovanella e Carmen Lange Boncowski. Dias antes da assembleia (19) foram escolhidos os autodefensores (educandos) que são Ouilis Gimenez e Flávia Scaburri e suplentes – Carlos Sauer e Débora Gustsack.

A Apae de Massaranduba fecha o ano com 68 educandos e 26 profissionais. O último dia de atividades será no dia 13 de dezembro, com retorno na segunda quinzena de fevereiro. As rematrículas vão até o dia 6. Os profissionais da entidade param no dia 20 e retornam no dia 21 de janeiro.

Notícias relacionadas

x