Geral

Microempreendedores têm cursos incentivados pela secretaria de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul

Com o auxílio de estratégias certas, as empresas estão otimizando seus recursos e criando ações com ótimos resultados

26/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Microempreendedores têm cursos incentivados pela secretaria de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Jaraguá do Sul de , está viabilizando, em parceria com o Sebrae, vários cursos gratuitos voltados para Microempreendedores Individuais (MEIs), surgidos das próprias demandas da categoria. O primeiro deles, um workshop sobre mídias digitais, já está com inscrições abertas.

Segundo a diretora de Turismo, Leila Modro, a intenção é realizar, pelo menos, três encontros com esta temática.

“Queremos que os participantes aprendam desde questões básicas, como por exemplo, criar uma conta de e-mail, avançando para redes sociais e até configurar o Google Meu Negócio”, pontua.

Com o auxílio de estratégias certas, as empresas estão otimizando seus recursos e criando ações com ótimos resultados. Nesse sentido, as mídias digitais/redes sociais para empresas se tornaram ferramentas importantes, permitindo alcançar um enorme público, atrair novos consumidores e criar novas oportunidades de mercado.

O whorkshop está com inscrições abertas por meio do WhatsApp 2106-8108. São 20 vagas. O curso começou na terça-feira (25), no Centro de Inovação Novale Hub, na rua Cesare Valentini, 200, no bairro Três Rios do Sul. Será ministrado, uma vez por semana (às terças-feiras), das 14h às 17h, por uma consultora especialista em Marketing Digital do Sebrae.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x