Geral

Mobiliza MDB traz Antídio Lunelli para falar sobre a Covid-19 em live

Ao lado do deputado federal Celso Maldaner e do senador Dário Berger, o prefeito Antídio é um dos três nomes do MDB

25/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Mobiliza MDB traz Antídio Lunelli para falar sobre a Covid-19 em live

O prefeito Antídio Aleixo Lunelli é o convidado desta quinta-feira (25), do “Mobiliza MDB”, para tratar sobre o enfrentamento da pandemia pelos municípios catarinenses. Lunelli é o presidente da Associação de Prefeitos e Vice do MDB de Santa Catarina.

A transmissão começa às 20h, na página do Facebook do diretório estadual, com mediação do jornalista Frutuoso Oliveira. Ele deve contar um pouco da experiência de Jaraguá do Sul, com a formação do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus já no início da pandemia, as medidas tomadas, os investimentos feitos e as ações que estão acontecendo, como também a intenção de compra de vacinas com recursos do Município.

Ao lado do deputado federal Celso Maldaner e do senador Dário Berger, o prefeito Antídio é um dos três nomes do MDB que até agora colocaram os nomes a disposição para a realização das prévias para escolha do pré-candidato a governador para a eleição de 2022 no Estado.

O evento histórico em Santa Catarina deve mobilizar os filiados emedebistas de todas as cidades do Estado. Ela deve acontecer no dia 15 de agosto, simultaneamente, em todas as cidades de Santa Catarina.

Todos os filiados devidamente registrados no Tribunal Regional Eleitoral, até 15 de abril, terão direito a voto. Os interessados a concorrerem como pré-candidatos e a participar da eleição prévia deverão protocolar perante a Comissão Eleitoral requerimento de inscrição até 30 de junho de 2021.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x