Estadual

Morre o professor Sylvio Sniecikovski, fundador da escola técnica tupy em Joinville

Durante sua carreira, o educador ocupou posição de destaque, atuando na criação da Escola Técnica Tupy, além de ter integrado o corpo docente e diretivo de diversas instituições

05/03/2021

Por

Morre o professor Sylvio Sniecikovski, fundador da escola técnica tupy em Joinville

Morreu nesta quarta-feira (4), o  professor e fundador da Escola Técnica Tupy em Joinville, Sylvio Sniecikovsk, aos 90 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin emitiram uma nota de pesar sobre a morte de Sniecikovsk e por sua importante contribuição ao município.

Leia mais:

Associação Médica de Jaraguá do Sul diz que situação da Covid é gravíssima e que não há mais leitos no município

Trecho interditado da BR-280 em Jaraguá do Sul é liberado pelo DNIT

Homem tem mal súbito e colide carro em poste em Schroeder

“O protagonismo da Educação de Joinville tem a marca do comprometimento e da responsabilidade do professor Sylvio, a quem somos muito gratos”, ressalta o prefeito.

Durante sua carreira, o educador ocupou posição de destaque, atuando na criação da Escola Técnica Tupy, além de ter integrado o corpo docente e diretivo de diversas instituições. Entre os anos de 1997 e 2008, atuou como secretário de Educação da Prefeitura de Joinville, onde implantou e consolidou um modelo de excelência para toda a Rede de Ensino.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x