Geral

Motorista alcoolizado foge após causar acidente

Ele acabou sendo preso e encaminhado até a Central Regional de Polícia

15/02/2021

Por

Um pequena colisão entre dois veículos resultou em uma operação policial de captura a um motorista embriagado na região. Após o acidente ter ocorrido na tarde desse domingo, dia 14, pouco depois das 14 horas, na BR 280, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, um dos motoristas envolvidos no choque entre os dois carros, resolveu fugir do local, sendo a Polícia Militar acionada para localizar o foragido. 

Após várias buscas, a PM localizou o veículo circulando na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. Ao ser interceptado e abordado, o motorista, um homem de 49 anos, informou que não lembrava do acidente e que teria consumido dois copos de cachaça em uma cancha de bocha. 

Os policiais identificaram sinais de embriaguez, sendo ele autuado por infração de trânsito e preso em flagrante, sendo conduzido até a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul. O veículos fooi removido para o pátio licenciado da Prefeitura Municipal. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para atendimento e registro da ocorrência.

Fotos:Banco de imagens/JDV

 

 

 

Notícias relacionadas

x