Geral

Município marca presença com divulgação turística no Natural Fest

O Natural Fest reuniu atividades na natureza, esportes de aventura, exposições ligadas ao tema, palestras e debates, cases de sucesso, gastronomia e shows

27/07/2022

Por

Município marca presença com divulgação turística no Natural Fest

Divulgação

O Município participou em Corupá, de 21 a 24 de julho, do Natural Fest, evento de caráter esportivo, gastronômico e de aventura. Teve stand montado no Seminário Sagrado Coração de Jesus, com atendimento de Valéria Assis de Oliveira, da agência Destino Turístico com ampla experiência na comercialização de produtos turísticos. A decoração coube a Stern Eventos, de Schroeder.

Foi evidenciado a palmeira real com sementes – entregues aos visitantes e gentilmente cedidas pelo agrônomo Alfredo Frasson -, a palmeira em suas diversas fases como mudas, palmeiras de tamanhos pequeno, médio e grande e a palmeira em conserva. A proposta foi reforçar Guaramirim como Capital Catarinense da Palmeira Real.

Contou também com uma guirlanda grande para sentar e fazer fotos e outras menores deixando bem evidenciado o projeto Cidade das Guirlandas.

O stand contou com doces (da Cantinho Doce), conservas de palmeira real (Conservas Vila dos Perdidos), embutidos diversos (Açougue Zimdars), gelados de frutas orgânicas, cachaça, licores, temperos e especiarias (Sítio Vossa Natureza), melado, doce de banana, geleias e outros do projeto Valorizar o Artesanal (Roberto Klabunde), mais o QR Code do Portal de Turismo de Guaramirim.

Segundo a coordenadora do setor de Turismo da Prefeitura, Elvira Maria Radwanski, no Portal é evidenciado o que Guaramirim tem de melhor na área, com informações atualizadas e dinâmicas. Um painel plotado estampado com a Rota da Tilápia, cascudo, cicloturismo e Recanto dos Lagos completou o stand.

Schroeder leva produtos de diversas empresas

O Município participou no final de semana, em Corupá, do evento Natural Fest, com espaço aonde mostrou material de divulgação, folders sobre os atrativos e empreendimentos locais, bebidas e produtos alimentícios, produções artesanais e outros.

O stand contou com o apoio da Cresol, Alambique Colonial Voigt, Sicoob, Banana Mania, Lençóis e Sabonetes Artesanais Amanda, Nine Ideias Feitas à Mão, Alede Natural Gourmet, Caroline Salamon, Mais do Campo, Rukazen, Bolachas Schneider, AG Sorvetes, Vivence Artesanato, Costuramor, Armazém do Peixe, Floricultura Ravenalla, Associação de Voo Livre de Schroeder, além da Prefeitura Municipal de Schroeder e Secretaria de Educação e Cultura.

O Natural Fest reuniu atividades na natureza, esportes de aventura, exposições ligadas ao tema, palestras e debates, cases de sucesso, gastronomia e shows.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x