Colunas

Nova presidente assume a gestão do Grupo Eletropoll em Corupá

A empresa continua familiar, crescendo e inovando, acompanhando as tendências do mercado

23/12/2021

Por

Nova presidente assume a gestão do Grupo Eletropoll em Corupá

Divulgação

Com unidades de bandejamentos, comércio de aço e painéis elétricos, a Eletropoll não para de crescer e de inovar, filosofia do fundador Mário Pereira, que em 1999 foi atrás de um sonho e levou para Corupá o seu negócio, transferindo de Jaraguá, aproveitando as vantagens oferecidas no Condomínio Industrial, incentivado pela Prefeitura.

Aos 22 anos, o Grupo Eletropoll é um dos maiores empregadores de Corupá e um dos protagonistas na geração de renda e desenvolvimento social no município e região. Conta com cinco unidades, três em Corupá e, também, em Ribeirão Preto (SP) e Cabo Santo Agostinho (PE), para estar mais próximo dos clientes.

Recentemente o Grupo inaugurou o Centro de Treinamento Mário Pereira, seu fundador, um sonho antigo para dar oportunidade de desenvolvimento e de qualificação profissional. A empresa familiar vive agora um outro momento.

No dia 13 de dezembro, Mário passou a presidência para a filha Dayanne Flávia Pereira de Paula, por meio de comunicado interno aos colaboradores. Foi no dia em que ele completava 64 anos de idade. Dayanne, agora presidente do Grupo Eletropoll, disse que a sucessão foi um processo natural, mas as orientações seguras do fundador lhes servirão como farol para a direção e tomada de decisões certas nos negócios.

“Meu pai sempre foi um visionário, um sonhador, mas com os pés no chão. Sempre teve um olhar especial para as pessoas, empatia, humildade e amor. Ele é uma pessoa diferenciada. Trabalhei com ele há 25 anos e peguei muito dos seus princípios”, conta.

A empresa continua familiar, crescendo e inovando, acompanhando as tendências do mercado, com uma equipe altamente profissional, segundo Dayanne. Ela registra que um dos primeiros atos como presidente do Grupo Eletropoll foi a promoção do colaborador Helton Luís Erzinger como diretor industrial.

Antes era gestor junto ao setor industrial.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x