Geral

Núcleo de Voluntariado da Acijs inicia campanha “Aqueça o coração”

Nesta edição da campanha, duas entidades sociais serão beneficiadas

13/05/2022

Por

Núcleo de Voluntariado da Acijs inicia campanha “Aqueça o coração”

Reprodução

A chegada de períodos de dias mais frios está motivando nova campanha do Núcleo de Voluntariado Corporativo ACIJS junto à comunidade de Jaraguá do Sul e região. Nesta edição da campanha, duas entidades sociais serão beneficiadas: Amigos em Ação e Mãos Solidárias.

Com o apelo “Aqueça o coração”, empresas e entidades nucleadas buscam sensibilizar para a doação de itens que podem amenizar a temperatura mais baixa a quem precisa, como peças de roupas, de preferência de inverno, como casacos, calças, jaquetas, blusas de lã, toucas, entre outros itens que podem beneficiar o público adulto e infantil.

A campanha do agasalho segue até o dia 27 de maio, período em que as doações podem ser entregues em pontos de coleta nas empresas nucleadas e entidades parceiras. O público em geral e comunidade, podem fazer as entregas de peças na Acijs, ao lado do Centro Cultural Scar. A ação solidária tem o apoio das empresas Agricopel, Bold, Duas Rodas, Lunelli, Menegotti, Indumak, KWB Comunicação, SDS Automação, MMD Advogados, Hospital São José, Unimed, FIESC e do programa Jaraguá Mais Saudável.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x