Geral

Obra entre Ribeirão Grande e Santa Luzia em Jaraguá do Sul já recebe o asfalto

Desde a assinatura da ordem de serviço, em setembro, já foram executados serviços de terraplenagem e drenagem

03/12/2021

Por

Obra entre Ribeirão Grande e Santa Luzia em Jaraguá do Sul já recebe o asfalto

Divulgação

A Estrada JGS 333 – Quirino Lunelli, que faz a ligação entre os bairros Ribeirão Grande do Norte e Santa Luzia, em Jaraguá do Sul já está recebendo a pavimentação com asfalto por meio da Prefeitura/Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A obra, com 3.450 metros de extensão foi contratada por R$ 8,599 milhões, recursos de convênio com o Banco do Brasil, e está sendo executada pela Infrasul Engenharia, de Joinville.

Desde a assinatura da ordem de serviço, em setembro, já foram executados serviços de terraplenagem e drenagem, entre outros trabalhos complementares nos trechos I e II da serrinha que liga as duas localidades e que depois de concluídas encurtarão distâncias e serão mais uma alternativa de ligação, inclusive para a atividade turística.

Segundo a Secretaria de Obras a pavimentação começou no primeiro trecho que compreende entre a Estância Ribeirão Grande até a ponte localizada nas proximidades.

É solicitado cautela aos motoristas que transitarem no local bem como atenção à sinalização que aponta a presença de trabalhadores e máquinas na pista.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x