Geral

Padre Jardel celebra missa nesta terça (15) na Chiesetta Alpina

Padre Jardel é jaraguaense, tem 27 anos e pertence à Paróquia São Judas Tadeu

15/12/2020

Por

Padre Jardel celebra missa nesta terça (15)  na Chiesetta Alpina

O neo-sacerdote Jardel Rech, de Jaraguá do Sul, visitou o JDV na sexta-feira, horas antes de se tornar presbítero da Igreja Católica Romana, em cerimônia presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Carlos Bach. A cerimônia de recebimento do grau da Ordem aconteceu em Joinville, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Itaum, junto com mais três colegas.

Leia mais:

Padre Jardel é jaraguaense, tem 27 anos e pertence à Paróquia São Judas Tadeu. Ele veio agradecer ao JDV pela divulgação da sua ordenação e convite para a primeira missa que aconteceu no domingo, 13 de dezembro, às 10h30min, na Igreja Matriz São Judas, no bairro Água Verde. A celebração foi transmitida também pelo YoTube e Facebook da Paróquia.

O seu primeiro campo missionário será a histórica Igreja Nossa Senhora da Graça, de São Francisco do Sul, cuja construção foi iniciada em 1658 e concluído em 1665, no mesmo ano do falecimento do fundador da terceira cidade mais antiga do Brasil, Cap. Manoel Lourenço de Andrade. Foi a primeira igreja construída em Santa Catarina. O Padre Jardel Rech celebrará nesta terça-feira, às 17h, a santa missa na Chiesetta Alpina, para a família.

Notícias relacionadas

x