Geral

PM atende três ocorrências de embriaguez ao volante na região

As ocorrências foram registradas entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo

29/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM atende três ocorrências de embriaguez ao volante na região

A Polícia Militar registrou três ocorrências de embriaguez ao volante entre sábado (27) e domingo (28), na região. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h20 de sábado (27), na rua 28 de Agosto, em Guaramirim. De acordo com a polícia, o fato aconteceu durante uma abordagem de rotina. A guarnição constatou que o homem de 55 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado com o teste do bafômetro que acusou 0,55 mg/l. 

Leia mais

 

Por volta das 20h30, a guarnição foi acionada na rua Madalena Pereira Coelho, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul.  Conforme a PM, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local, foram informados que o condutor de um dos carros colidiu em outro que estava estacionado e fugiu. 

Testemunhas anotaram a placa do automóvel e repassaram aos policiais que conseguiram localizar o endereço do proprietário.  Ao conversar com o dono do carro, um homem de 42 anos, perceberam que ele estava embriagado. 

Por fim, na madrugada de domingo (28), os policiais foram acionados na rua Luis Balistieri, no bairro Imigrantes, em Guaramirim. 

Segundo a guarnição, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de ameaça. A PM abordou o veículo do suposto autor da ameaça, um homem de 29 anos, porém, foi constatado que ele estava embriagado. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas ele se recusou a fazer.

Em todos os casos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x