Geral

Posse da nova diretora da CDL Jaraguá acontece dia 22, no Cejas

Com Vergimari Rodrigues Simões Pires como presidente, a entidade passa a contar, oficialmente, com a segunda mulher, em 53 anos de história, ocupando o cargo

15/02/2022

Por

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul programa, para o próximo dia 22 de fevereiro, a cerimônia de posse da nova diretoria. Com Vergimari Rodrigues Simões Pires como presidente, a entidade passa a contar, oficialmente, com a segunda mulher, em 53 anos de história, ocupando o cargo. Ela substitui Talita Beber, que presidiu a gestão 2020/2021.

A cerimônia também empossa Paulo Roberto Schwarz como vice-presidente, além de Gabriel Butzke (diretor financeiro), Francisco dos Santos Tavares Junior (diretor de inovação), Rafael Musialowski Amorim (diretor de comunicação), Gabriel Luís Wulff (diretor de serviços), Andreia Eliete Caviguioli Voltolini (diretora de relações públicas) e Talita Beber (diretora conselheira). A diretoria do biênio 2022/2023 ainda tem Gabriel Abdalla Seifert e Marcelo Schiochet Nasato no Conselho da CDL e Neivor José Bussolaro, Marcos Bertoldi, Kilian Sohn Neto e Diego Zaninotto no Conselho Fiscal.

De acordo com a nova presidente, a gestão tem como enfoque a continuidade do trabalho já desenvolvido, seguindo com o processo de inovação. “Queremos contribuir para tornar o comércio de Jaraguá do Sul ainda melhor para o nosso associado e para os consumidores através de uma melhor experiência de atendimento ao cliente”, enfatiza Vergimari.

Já a ex-presidente enfatiza que a posse é uma tradição dentro da CDL com a diretoria anterior organizando o evento da nova diretoria. “Estamos preparando uma noite muito especial, onde vamos apresentar oficialmente os membros da gestão 2022/2023 capitaneada pela nossa presidente Vergimari Rodrigues Simões Pires”, destaca Talita.

A posse está marcada para acontecer a partir das 20h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas). A cerimônia terá a presença de associados e convidados especiais e será seguida de um coquetel.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x