Geral

Prefeitura de Guaramirim seleciona organizações com políticas públicas voltada às crianças e adolescentes

Os interessados devem entregar os envelopes até o dia 15 de agosto

18/07/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Prefeitura de Guaramirim seleciona organizações com políticas públicas voltada às crianças e adolescentes

Freepik

A secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim está com chamamento público aberto para seleção de Organização da Sociedade Civil que desenvolvam projetos voltados às políticas públicas de crianças e adolescentes.

Conforme a pasta, a instituição ou organização fará parceria com o município e terá intermédio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência para a execução de projetos de cunho social, complementares ou inovadores, buscando especialmente o desenvolvimento de atividades de promoção aos direitos da criança e do adolescente oportunizando o fortalecimento de sua autoestima.

O convênio firmado por meio de termo de fomento também deve promover formação profissional de adolescentes para inserção no mercado de trabalho e resgatar e/ou fortalecer vínculos afetivos, convívio social.

Os interessados devem entregar os envelopes até as 16 horas do dia 15 de agosto. Os requisitos estão disponíveis no edital (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a secretaria, na rua Irineu Vilela Veiga, n° 222, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é o (47) 3370-5996.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x