Geral

Presidente do Conselho da Mulher de Jaraguá divulga eleições para janeiro 2022

Poderão participar do evento representantes de entidades que estejam ligadas aos “direitos das mulheres”

02/12/2021

Por

Presidente do Conselho da Mulher de Jaraguá divulga eleições para janeiro 2022

Divulgação

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Jaraguá do Sul, Emanuela Wolff, participou da sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (30), para divulgar o edital de chamamento para o fórum que vai eleger os representantes não governamentais do órgão para a gestão 2022/2023. O fórum de eleição acontecerá no dia 22 de janeiro, na Prefeitura.

Poderão participar do evento representantes de entidades que estejam ligadas aos “direitos das mulheres”, como entidades religiosas, de saúde, grupos de mulheres, movimentos organizados, associações de moradores, associações de profissionais liberais, sindicatos, CDL e Acijs. A Procuradoria da Mulher do Legislativo jaraguaense também estará presente.

O Comdim atua como uma instituição consultiva, propondo e fiscalizando políticas públicas direcionadas às mulheres. As reuniões são realizadas mensalmente, mas durante a pandemia de Covid-19 tiveram de serem interrompidas devido às restrições sanitárias. Porém, segundo Emanuela, os trabalhos do Conselho não pararam e as conversas continuaram a ser feitas por meio de mensagens. Conforme ela relata, as entidades representadas no Comdim também participaram do Comitê Extraordinário Covid-19 que foi criado pela Prefeitura.

As informações e o edital do fórum estão disponíveis no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Outras dúvidas poderão ser tiradas na Secretaria Executiva do Comdim pelo telefone (47) 2106-8000 ou no email comdim@jaraguadosul.sc.gov.br.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x