Geral

Rede Feminina de Guaramirim fará o Café Happy Hour Rosa em agosto

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da Rede Feminina e com as voluntárias

29/07/2022

Por

Rede Feminina de Guaramirim fará o Café Happy Hour Rosa em agosto

Divulgação

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim é uma instituição sem fins lucrativos que visa oferecer atendimento humanizado. Surgiu da necessidade de proporcionar aos pacientes um local para troca de experiências, atendimentos especializados e todo o apoio emocional necessário.

A fundação está completando cinco anos e nesse período a Rede tem sido essencial na ajuda às pessoas portadoras de câncer, como também acolhimento e prevenção da doença. Todas as envolvidas são voluntárias e os resultados têm sido excelentes.

Contudo, para manter a estrutura, a entidade precisa de parcerias, doações e também de promoções. Uma delas vai acontecer no dia 23 de agosto, com o Café Happy Hour Rosa, com abertura marcada para as 16h30min e café servido a partir das 17h30min.

O valor do cartão é R$ 40,00. São limitados e podem ser adquiridos na sede da Rede Feminina e com as voluntárias. O local será no Salão São João Paulo II, da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

Outra fonte de renda para manutenção é o brechó permanente, com loja próxima da estação ferroviária, aberta diariamente.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x