Geral

Repórter descobre ao vivo que está com coronavírus em Joinville

O prédio da da emissora passou por higienização para garantir a segurança dos profissionais que trabalham no local. 

17/06/2020

Durante uma transmissão ao vivo para o jornal “Balanço Geral”, da emissora Record de Joinville, a repórter Kelly Borges, ficou surpresa ao ser diagnosticada com o novo coronavírus na última segunda-feira (16).

A jornalista estava falando sobre o retorno do transporte coletivo na cidade e das medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento da doença no terminal de ônibus. Uma das ações que estão sendo feitas são os testes rápidos que a Secretaria de Saúde está aplicando nos passageiros de forma aleatória, e, Kelly, foi uma das pessoas que realizou o exame. 

Leia mais:

Para o seu espanto, o resultado foi positivo e ela comentou sobre o seu estado de saúde durante a edição do programa na última terça-feira (17). 

“Estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Também falaríamos sobre o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático”, comentou.

A emissora informou que todos os cuidados já estavam sendo tomados para evitar o contágio da covid-19, como a utilização das máscaras dentro da redação e quando a equipe de reportagem saia para matérias externas. 

Após a confirmação do novo coronavírus em um funcionário, os cuidados foram redobrados. O prédio da empresa passou por higienização para garantir a segurança dos profissionais que trabalham no local. 

Segundo a emissora, o cinegrafista e mais três funcionários que tiveram contato com a Kelly realizaram os exames e o resultado deu negativo para a covid-19. 

A repórter ficará em isolamento domiciliar durante sete dias, conforme preconiza o Ministério da Saúde. 

Veja o vídeo

Por

Notícias relacionadas

x