Geral

Rotary Club de Jaraguá do Sul emite nota de pesar a Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler

Leia a nota na íntegra:

22/03/2021

Por

Rotary Club de Jaraguá do Sul emite nota de pesar a Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler

O Rotary Club de Jaraguá emitiu uma nota de pesar ao falecimento do fundador do clube, Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler, que morreu neste domingo (21). Leia a nota na íntegra:

Prezados Familiares e Amigos do Companheiro Dietrich!!!

 Nós do Rotary Club de Jaraguá do Sul, muito respeitosamente queremos manifestar nossas condolências pelo passamento do nosso associado e fundador, Dietrich Hermann Wolfram Hufenüssler, ocorrido neste domingo, dia 21/03/2021.

 Além de presidir a Empresa Duas Rodas ao lado de seu irmão Rudolpho, o Companheiro Dietrich deixou um grandioso legado de profissionalismo, humildade, perseverança e principalmente de voluntariado, sempre se preocupando com o bem estar da comunidade. Em 14/03/1952, juntamente com mais alguns empresários de nossa cidade fundou o Rotary Club de Jaraguá do Sul e como sócio fundador, era membro atuante nas reuniões do Clube, servindo de um verdadeiro estímulo às pessoas que conviveram com ele.

Leia mais:

Ex presidente da Indústria Duas Rodas morre com 94 anos

O falecimento do Companheiro Dietrich representa a perda de um homem que fazia Rotary e pensava Rotary.       

Para nós, associados do Rotary Club de Jaraguá do Sul, foi um enorme prazer ter convivido com esta pessoa de bom coração, de bom humor e inteligência elevada. Pessoa que sempre esteve à frente de seu tempo, pois além de ser um grande empreendedor, foi um grande ser humano.  

Pedimos à Deus, que em sua infinita sabedoria, possa confortar o coração de todos os familiares e amigos do Companheiro Dietrich, neste momento de dor. 

Nossos mais sinceros pêsames!

Última homenagem dos companheiros e associados do Rotary Club de Jaraguá do Sul.

 

Rogério Luís da Silva

Presidente Gestão 2020/2021

Notícias relacionadas

x