Geral

Samae de Jaraguá reforça importância de evitar o atendimento presencial

A autarquia adotou restrições em relação ao atendimento ao público. Entenda

24/07/2020

O Samae está reforçando as medidas para intensificar o combate ao novo coronavírus, em função do crescente número de casos registrados. Dentre as ações, está a restrição ao atendimento presencial no setor comercial da autarquia.

Leia mais:

Além de só prestar atendimento presencial mediante agendamento de horário, desde terça-feira (22) somente são atendidos clientes cujos serviços sejam pedidos de ligação nova de água, retirada da caixa padrão de ligação de água e retirada de sacos verdes para condomínios.

“O agendamento de horário pode ser feito pelo telefone 2106-9100, pelo e-mail atendimento@samaejs.com.br ou, pelo WhatsApp 99994-5800”, explica a coordenadora comercial, India Nara Pellis Milbratz, orientando a população a continuar utilizando os canais virtuais para o contato com os atendentes do Samae.

No caso da entrega de kits do saco verde para condomínios, o síndico ou responsável pela retirada também deve agendar horário. Ainda em março, quando eclodiu a pandemia, o Samae adotou restrições em relação ao atendimento ao público.

De acordo com a coordenadora, a experiência foi bastante positiva, já que muitos serviços podem ser prestados online, e no horário das 7h às 18h as pessoas podem ligar ou enviar mensagens solicitando o atendimento.

Notícias relacionadas

x