Geral

Saúde de Schroeder avalia relatos negativos sobre atendimento na UPA

As providências necessárias serão tomadas para que a empresa responsável pelo atendimento cumpra com o contrato firmado junto ao Município

16/03/2021

Por

Saúde de Schroeder avalia relatos negativos sobre atendimento na UPA

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota acerca de relatos negativos acerca do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Schroeder, que é gerida de forma terceirizada pela RedeH. “Informamos à população que os relatos serão avaliados, e as providências necessárias serão tomadas para que a empresa responsável pelo atendimento cumpra com o contrato firmado junto ao Município”.

Leia mais:

Schroeder tem equipes de Estratégia e Saúde da Família completas e remédios no centro de triagem

Projeto da nova ponte Jaraguá-Schroeder está pronto

Schroeder: Aline Leonhardt fala com mulheres empresárias de Schroeder no dia 16

“Contudo, para que possam ser tomadas as devidas providências jurídicas e legais relativas a esse e a quaisquer fatos relacionados ao atendimento na UPA, é necessário que o cidadão realize o devido protocolo de sua reclamação junto à Prefeitura Municipal, de forma on-line, pelo site http://bit.ly/3rHkIpX, ou ainda presencialmente, na recepção da Prefeitura Municipal”, segue.

Para o atendimento na UPA, é essencial a identidade do paciente, por uma questão protocolar e legal. A UPA 24 Horas inaugurada no final de 2019 atende a comunidade de Schroeder, mas também moradores de bairros adjacentes de Jaraguá do Sul e Guaramirim.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 
 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

x