Geral

Secretaria de Desenvolvimento Social de Guaramirim em alerta para acolher pessoas em situação de rua

As pessoas nessa situação podem ser encaminhadas para o projeto Fome de Amor

28/07/2021

Por

Secretaria de Desenvolvimento Social de Guaramirim em alerta para acolher pessoas em situação de rua

A previsão de frio com mais intensidade a partir desta quarta-feira (28) colocou a secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim em alerta e a equipe pôs em prática o plano para acolhimento de pessoas em situação de rua e/ou em vulnerabilidade. As pessoas nessa situação podem ser encaminhadas para o projeto Fome de Amor.

Leia mais:

Segundo a secretária Neuci Delai, o município conta com a parceria da ONG para abrigar as pessoas necessitadas e/ou em situação de rua. “Quem precisar de acolhimento pode ligar no (47) 9 9995-5258 ou ir até o Fome de Amor localizado na Rua Natal Deretti, bairro Nova Esperança”.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, a previsão é de declínio acentuado de temperatura e frio intenso. A orientação é para que todos fiquem em locais abrigados e agasalhados.

Quem quiser pode contribuir com doações de roupas – infantil e adulto – e cobertores para a Campanha do Agasalho de Guaramirim. As doações podem ser entregues no Fome de Amor, Ação Social, Primeira Igreja Batista de Guaramirim ou nos parceiros do Rotaract de Guaramirim.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x