Geral

Semed lança editais para melhorias em escolas municipais

Além destas unidades, a Secretaria de Educação vai iniciar em breve o trabalho de reforma e ampliação da Escola Adelino Francener, no bairro Boa Vista. A Semed também deve abrir licitação nos próximos dias para a construção de enrocamento num trecho de riacho Chico de Paulo que passa próximo à Escola Anna Towe Nagel

19/09/2019

Por

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lançou os editais que abrem processo de licitação para contratação de empresas para executar melhorias em duas escolas da Rede. Um dos editais prevê contratação de pessoa jurídica para execução de ampliação da Escola Max Schubert, no Três Rios do Norte. Segundo o diretor administrativo e financeiro da Semed, Irio Riegel, a reforma na instituição de ensino abrangerá uma área de 817,29 m² e ampliação de mais 381,10 m².

“Será um trabalho na estrutura do próprio imóvel da escola. Parte da cobertura será trocada por um telhado metálico que terá um custo muito baixo de manutenção. Além disso, a parte de estacionamento será toda pavimentada com lajotas além da revitalização da quadra de esporte. Valor máximo da contratação é de R$ 3.469.851,99.

Outra escola que deverá ser assistida é a Antônio Estanislau Ayroso, no bairro Jaraguá 99. O edital prevê contratação de empresa para a reforma da cobertura do prédio da unidade escolar, em uma área de 638,20 m². O custo máximo previsto na licitação da obra é de R$ 124.857, 94.

Além destas unidades, a Secretaria de Educação vai iniciar em breve o trabalho de reforma e ampliação da Escola Adelino Francener, no bairro Boa Vista. A Semed também deve abrir licitação nos próximos dias para a construção de enrocamento num trecho de riacho Chico de Paulo que passa próximo à Escola Anna Towe Nagel.

 

Notícias relacionadas

x