Geral

Sete letreiros instagramáveis começam a ser implantados em Jaraguá do Sul

As estruturas têm cerca de três metros de altura e foram feitas em ferro galvanizado

03/08/2022

Por

Sete letreiros instagramáveis começam a ser implantados em Jaraguá do Sul

Reprodução

A Diretoria de Turismo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, está instalando em alguns pontos da cidade letreiros com as frases “Eu♥Jaraguá do Sul” e “Viver Jaraguá”. Inicialmente serão sete letreiros, dois já estão instalados, um na Casa do Colonizador, na avenida Waldemar Grubba e outro no Portal Germânico Heinz Bartel, no Rio Cerro II.

Segundo o gerente de Turismo, Rafael Koerich, os próximos locais que deverão receber os letreiros são o Parque da Inovação, Via Verde, Parque de Eventos, Arena e no bairro Boa Vista, próximo à Chiesetta Alpina. O objetivo da proposta é dar boas-vindas a quem chega na cidade, além de criar mais um ambiente atrativo para os visitantes.

“Trabalhamos para fomentar o turismo em Jaraguá do Sul, então, procuramos agregar ainda mais valor a essas regiões que já são turísticas. Quando gostamos da cidade em que vivemos ou que visitamos, temos esse desejo de fotografar e mostrar que estamos nela, os letreiros turísticos cumprem esta função, além de representar uma lembrança da cidade onde tivemos uma boa experiência”, destaca.

A expectativa é terminar de instalar todas as peças até o fim deste mês. As estruturas têm cerca de três metros de altura e foram feitas em ferro galvanizado, bem mais resistente que outros materiais normalmente usados.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x