Segurança

Suspeito de matar mulher e filho de três meses presta depoimento à polícia

O homem também é investigado pela morte e ocultação de cadáver de outra mulher em Santa Catarina

09/08/2022

O homem suspeito de matar a mulher Jéssica Mayara Ballock de 23 anos e o filho do casal de três meses, em Blumenau, foi ouvido ontem (8), na Delegacia de Investigação Criminal do município.

De acordo com o delegado Ronnie Esteve, foi a primeira vez que Kelber Henrique Pereira de 28 anos, prestou depoimento para a polícia do Estado. Detalhes sobre o depoimento não foram divulgados pela polícia.

Ele foi transferido na última sexta-feira (5) após ser preso em São Paulo no final de julho. Pereira foi encaminhado para Blumenau após autorização judicial e levado ao presídio regional de Blumenau.

A suspeita é que ele tenha assassinado a mulher e o filho dentro do apartamento em que moravam.

A polícia foi chamada para ir ao local na manhã do dia 25 de julho e encontrou os corpos. As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue estava no apartamento.

Apontado pela polícia como autor do duplo assassinato, ele teve a prisão temporária solicitada no dia em que os corpos foram encontrados. Na audiência de custódia, feita na quarta (27), o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a prisão temporária do suspeito e entendeu que os procedimentos para detê-lo foram feitos de forma regular.

O outro filho do casal, um menino de um ano e dez meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia.

Pereira também é investigado pela morte e ocultação de cadáver de outra mulher em Santa Catarina. Segundo a investigação, a vítima foi encontrada morta em uma área de mata em Gaspar, cidade vizinha a Blumenau, em 23 de abril deste ano. A polícia também informou que Pereira foi ouvido sobre a morte da vítima e que, inicialmente, negou envolvimento.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x