Geral

Vereador cobra informação sobre acesso de ponte junto a BR-280 em Guaramirim

A obra de arte e os acessos estão prontos, no entanto, a dúvida está no acesso à BR-280, em fase de duplicação.

17/06/2020

Por

Vereador  cobra informação sobre acesso de ponte junto a BR-280 em Guaramirim

O vereador Charles Longhi durante sessão da Câmara de Vereadores solicitou informações sobre o acesso da ponte que está sendo construída junto a BR-280, ligando o Centro de Guaramirim e a Estrada Bananal do Sul.

De acordo com o vereador, a comunidade quer saber se neste local será construída uma rotatória para acessar a BR-280. A obra de arte e os acessos estão prontos, no entanto, a dúvida está no acesso à BR-280, em fase de duplicação. A saída é em frente à Lunender, sequência da Rua João Ossowsky. 

Leia mais:

Charles disse que no projeto da duplicação da rodovia, em execução pelo Estado, não tem nada previsto. Em informação recente, o prefeito Luís Antônio Chiodini explicou que a construção da rotatória depende da autorização do governo e que foge da competência municipal.

A licitação foi lançada em 2013, mas somente em junho de 2015 foi dada a ordem de serviço. Posteriormente o projeto sofreu paralisação e correção. A estrutura está pronta e também o acesso no lado da Estrada Bananal, porém, falta decidir como fica o entroncamento com a BR-280.

 

Este conteúdo é gratuito graça aos nossos patrocinadores. O Hospital São José de Jaraguá do Sul colaborou com a sua leitura. 

Notícias relacionadas

x