Geral

Vereador de Guaramirim cobra do Estado a abertura do elevado para o tráfego

Os vereadores Ezequiel Bezerra de Souza e Maria Rosane Zermiani Franz tiveram aprovado pedido de moção de aplausos a Valdinei Deretti, guaramirense

19/08/2021

Por

Vereador de Guaramirim cobra do Estado a abertura do elevado para o tráfego

Os vereadores Ezequiel Bezerra de Souza e Maria Rosane Zermiani Franz tiveram aprovado pedido de moção de aplausos a Valdinei Deretti, guaramirense que conquistou a primeira colocação em nível nacional no Programa Profhistória, em dissertação de mestrado. O título é “Ensinar história na cidade: uma proposta de educação patrimonial para Guaramirim/SC”.

Leia mais:

Na sessão de terça-feira (17) foram aprovadas também indicações, como a do vereador Tiago Stoinski solicitando a prefeitura a implantação de um parquinho e uma academia de ginástica no Putanga. Jaime Decker solicitou a pavimentação da rua 134 – João Decker, no bairro Amizade.

O vereador Ezequiel Ramalho Bezerra de Souza está cobrando do Deinfra a abertura do viaduto localizado no trecho estadualizado da BR-280, obra já concluída inclusive. Ele não vê motivo que impeça o uso, para melhorar o tráfego em um dos pontos nevrálgicos da rodovia que faz o entroncamento com a SC-108.

Matias Tomczak solicitou a colocação de boca de lobo na rua Guilherme Tomelin, no acesso à rua das Torres, no bairro Caixa d’Água. Osvaldo Pereira Barbosa pediu para a Águas de Guaramirim efetuar a ampliação da rede na rua Guilherme Tomelin, até nas proximidades do Recanto da Luz, bairro Caixa d’ Água.

Na sessão, a Câmara aprovou, também, em regime de urgência, projeto de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 7.332.000,00.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x