Geral

Vereador de Jaraguá faz apelo por melhor atendimento no estacionamento rotativo

Ele fez uma moção de apelo, aprovada por unanimidade na sessão de terça-feira (16)

17/11/2021

Por

Vereador de Jaraguá faz apelo por melhor atendimento no estacionamento rotativo

Divulgação

O vereador Osmair Gadotti solicitou para que a Secretaria de Planejamento e Urbanismo tome providências para melhorar o atendimento feito pela empresa que explora o estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul. Ele fez uma moção de apelo, aprovada por unanimidade na sessão de terça-feira (16).

Segundo Gadotti, os serviços realizados atualmente pela empresa não estão correspondendo às expectativas e adverte que muitos munícipes estão fazendo críticas, principalmente por conta dos poucos monitores que atendem à população. Ele lembra que o Centro da cidade concentra a grande maioria dos comércios e serviços disponibilizados aos munícipes e que é fundamental ter um atendimento de qualidade.

Ele relata que muitas pessoas que utilizam o estacionamento rotativo não conseguem encontrar os monitores para solucionar problemas na emissão dos tickets, “mas quando viram as cotas eles aparecem e multam”. O parlamentar lembra que uma nova licitação está sendo elaborada para um novo contrato para o estacionamento rotativo, mas adverte que é preciso desde já tomar providências para que o serviço melhore.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x