Geral

Vereador sugere a aquisição de saibreira o bairro Santa Luzia em Jaraguá do Sul

Conforme o vereador há um estudo para verificar a qualidade, o tempo de vida e a viabilidade desse terreno para retirada de material

27/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Vereador sugere a aquisição de saibreira o bairro  Santa Luzia em Jaraguá do Sul

O vereador Anderson Kassner sugeriu, por meio de indicação, a realização de estudos para a aquisição de uma mina de macadame no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul. Anteriormente, já havia sugerido a compra de um terreno para a mesma finalidade no bairro Rio Cerro II, no final da rua Johann Bruch.

Leia mais

Ele relatou que levou o prefeito Antídio Lunelli e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Otoniel da Silva, para analisar o local. Conforme o vereador há um estudo para verificar a qualidade, o tempo de vida e a viabilidade desse terreno para retirada de material para macadamização e patrolamento das vias do interior do município.

Segundo Kassner, essa saibreira irá resolver os problemas das estradas dos bairros Rio da Luz, Rio Cerro I e II, que hoje dependem do macadame que vem do Garibaldi. Agora o vereador solicita que esses mesmos estudos sejam realizados em um terreno no bairro Santa Luzia.

“Isso vai gerar economia, mais produtividade e eficiência nos serviços prestados”, acredita.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x