Estadual

[VÍDEO] Carro fura bloqueio e cai em rio em Brusque na madrugada desta sexta-feira

Conforme a prefeitura, a área está interditada e sinalizada há mais de 60 dias e o motorista será notificado

13/08/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Na madrugada desta sexta-feira (13), um carro caiu em um rio em Brusque. O acidente aconteceu no mesmo local onde uma ponte desabou e quase “engoliu” caminhões e uma idosa em junho. 

Leia mais

 

Ao G1 SC, a secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) disse que dois homens de 35 e 41 anos estavam no automóvel e tiveram ferimentos leves. Eles saíram do veículo antes da chegada dos bombeiros que os encaminharam ao hospital Azambuja.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o automóvel avança sobre um barranco de areia e cai na estrutura da ponte por volta das 4h30. O carro foi retirado do local nesta sexta.

“O motorista furou a sinalização. Arrancou o cavalete, fita zebrada e andou na contramão. Ele caiu onde a ponte estava. Assim que caiu a cabeceira [em junho] ela foi toda retirada e ele caiu neste espaço. [O acidente] Não foi grave pelas informações que tive”, disse Renato Bianchi, responsável pelo Setram.

Conforme a prefeitura, a área está interditada e sinalizada há mais de 60 dias e o motorista será notificado já que infringiu uma via que estava bloqueada cometendo uma infração de trânsito.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x