Segurança | 06/05/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:17

[VÍDEO] Homem é preso após confessar ter ateado fogo em residência em Jaraguá do Sul

Os bombeiros usaram 14 mil litros de água para conter o incêndio

PUBLICIDADE
[VÍDEO] Homem é preso após confessar ter ateado fogo em residência em Jaraguá do Sul

Um homem de 44 anos, foi preso por incêndio doloso em uma residência na rua João Manoel Lopes Braga, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50 de quarta-feira (5).

Leia mais

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho afirmou que o homem estava no local e após uma discussão com a mulher, colocou fogo na casa. 

Os policiais abordaram o homem nas proximidades. Ele confirmou que ligou o gás de cozinha e jogou um cigarro aceso após a discussão. 

Com o homem, a guarnição localizou ainda certa quantia de maconha. 

A casa foi completamente destruída. Os Bombeiros Voluntários usaram cerca de 14 mil litros de água. Não havia ninguém dentro da residência no momento do incêndio.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais desse autor Ver todos
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br