Política

Vonk confirma candidatura pelo PSL em Guaramirim

Segundo Vonk, a lista de pré candidatos a vereador pelo partido já está formada

18/06/2020

Por

Vonk confirma candidatura pelo PSL  em Guaramirim

O coronel da reserva e ex-comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Vonk (PSL), confirma que é pré-candidato na eleição municipal deste ano em Guaramirim. No entanto, não está definido para qual cargo, haja vista que está conversando com dirigentes de partidos na expectativa de formalizar uma coligação com interesses comuns.

Leia mais:

Adiamento das eleições é quase certo, mas devem acontecer ainda este ano

Moisés não irá depor na CPI dos respiradores

Hospital São José e 14BPM de Jaraguá do Sul prestam homenagem a pequeno herói

“O PSL é um partido novo em Guaramirim e foi reformulado em novembro de 2019 com a instalação de uma nova comissão provisória formada praticamente por pessoas que nunca participaram diretamente da vida política da cidade. De muitas filiações que o partido já tinha e novas realizadas, temos uma lista de pré-candidatos a vereador formada, na sua extrema maioria, por pessoas que vão concorrer pela primeira vez”, antecipa.

Em relação à possibilidade de adiamento da eleição em outubro, Vonk vê como algo natural acontecer, devido a pandemia do coronavírus, onde aglomerações e reuniões devem ser evitadas. Sobre a coincidência de mandatos para 2022 e seguintes, ele é favorável, “pois além da grande economia aos cofres públicos que aconteceria, ganharíamos em operacionalização das ações dos governos, as quais sempre ficam travadas em ano eleitoral”.

 

Este conteúdo é gratuito graça aos nossos patrocinadores. A BCS Seguros patrocina sua leitura. 

Notícias relacionadas

x