Geral,Saúde

AMA Jaraguá promove pedágio virtual para a sua manutenção

Foto: Divulgação

A rotina do mundo foi abruptamente mudada com a pandemia da Covid-19, que ainda assusta pelos casos diários confirmados e também mortes.

Todos foram, direta ou indiretamente afetados e também as entidades, como a AMA - Associação dos amigos dos Autistas, que teve de adiar toda a programação, como o Abril Azul, de conscientização sobre o autismo, onde realizava diversos eventos para levantar recursos financeiros para a sua manutenção.

Como foi adiado, a comunidade poderá unir forças e contribuir com a AMA por meio de um pedágio virtual. A ação iniciou na terça-feira (15) e segue até o dia 30.

Leia Mais:

As doações podem ser feitas via sitephttp://www.amajaraguadosul.com.br/novosite/ e vão contribuir na manutenção da estrutura da AMA, nas atividades e demais despesas operacionais.

Atualmente, a AMA Jaraguá atende gratuitamente 123 usuários e conta com 100 voluntários.

“Devido à pandemia não pudemos realizar os nossos eventos aonde arrecadávamos fundos para a manutenção da entidade e, com isso, surgiu a proposta do pedágio digital. As doações têm o valor mínimo de R$ 10,00 e contamos com o envolvimento da população de toda a região. Por ser online, a expectativa é alcançar mais pessoas” explica a vice-presidente da AMA, Leticia Dalprá.