Estadual,Geral,Massaranduba,Política

Ex-vereador inicia trabalho junto ao gabinete do deputado Vicente Caropreso

Foto: Divulgação

O ex-vereador e candidato a vice-prefeito nas eleições de 15 de novembro, Djonathan Cisz, iniciou atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na secretaria parlamentar do deputado Vicente Caropreso (PSDB), fazendo a ponte com os municípios da microrregião do Vale do Itapocu e algumas cidades do litoral.

"As ações contemplam o atendimento às cidades, prefeitos, vereadores, comunidade, classe empresarial, classe trabalhadora e, além do poder público, trabalharemos com as instituições", comentou Djonathan.

Leia mais

O convite surgiu, segundo disse, pela sua formação como pedagogo e gestor público, tendo desempenhado funções na prefeitura e também como vereador em Massaranduba.

"Essa vivência é que motivou o convite para atuar junto ao gabinete do Dr. Vicente. O foco do deputado na nossa região, buscando recursos e apoio trouxe à tona a necessidade desse trabalho na secretaria parlamentar", justifica.

Os vereadores do PSDB, Fabiano Kempski, Joanir Lewandowski e José Diomar Stringari solicitaram a intervenção do deputado Vicente à obtenção de recursos para construção de duas salas de aula na escola Maria Machado Kreutzfeld (Ribeirão da Lagoa), mais uma sala para a Escola Alto Luiz Alves, revitalização do parquinho, implantação de academia ao ar livre e pavimentação defronte o estabelecimento.

Solicitaram, ainda, pavimentação com asfalto da Estrada Guamiranga (Ribeirão da Lagoa) e da Estrada Massarandubinha e recursos para ampliação da cozinha do CEI Padre Aldolino Gessner, do Guarani-Açu, que atende 80 crianças.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!